• Passaport On-line - Seja bem vindo ao maior portal e mais completo guia de relações turísticas, culturais, gastronômicas, sociais, políticas e comerciais de Taubaté.


     
 
Taubaté
 
 
Quarta-feira
18 de Julho de
2018
 

 


Sorvetes Kibembom

Distribuidora de Sorvetes de massa e picolés

Autor: 
Cadastrado: 04/05/2015 : 17:20:22 - Atualizado: 04/05/2015 : 17:28:11
1347 page views
Distribuidora de sorvetes - Kibembom - Taubaté
Distribuidora de sorvetes - Kibembom - Taubaté
Distribuidora de sorvetes - Kibembom - Taubaté

A História dos Sorvetes Kibembom, um dos sorvetes mais apreciados da região de Taubaté e Vale do Paraíba.

O doce sabor do sorvete faz parte da vida da empresária Isis Carneiro Fernandes, proprietária da sorveteria Kibembom, que ainda criança, com apenas 12 anos, sua mãe dona Ismênia comprou uma pequena máquina de sorvetes, daquelas com os sabores nas garrafinhas de vidro, ali ela começou sua primeira experiência como sorveteira, vendendo as casquinhas de sorvete no jardim de sua casa.

De família tradicional nordestina, nascida em João Pessoa – PB, ela sem muita experiência, mas com garra e dedicação, adorava trabalhar com doces e assim fazia curso de culinária e vendia os produtos para os vizinhos e conhecidos, assim sempre batalhando, se formou técnica em processamento de dados no colégio IDESA em Taubaté e foi trabalhar em São Paulo.

Quando teve sua filha e não tinha parentes em São Paulo que pudessem cuidar da menina resolveu parar de trabalhar por um tempo, voltou para Taubaté e construiu uma residência no terreno de propriedade de seu pai, Sr. Israel.

Como estava difícil uma nova recolocação e ela já tinha experiência com vendas de doces e sorvetes quando solteira, resolveu voltar a vender doces e também a vender sorvetes (picolés e massa) de uma pequena sorveteria em São Paulo de propriedade de um primo.

Já estava com uma boa clientela, quando a indústria de sorvetes de seu primo, estava num momento de crescimento e resolveu expandir e modernizar seus equipamentos e ofereceu um equipamento antigo para que dona Isis pudesse fabricar seus próprios sorvetes.

Em agosto de 1998, dona Isis agora com 24 anos e uma filha com apenas 3 anos, resolve dar início a sua própria produção de picolés, com o equipamento instalado na varanda de sua casa e os picolés eram estocados em 2 freezers adquiridos através de empréstimo no banco do povo.

Em 1999 o pai dela é demitido da empresa para a qual trabalhava por 24 anos. Como ele já estava com a idade avançada e seria difícil arrumar uma nova colocação no mercado. Em uma conversa familiar decidiram fazer da atividade informal uma empresarial, pois já tinham uma boa clientela e perspectiva crescente de vendas.

Nesse momento dona Isis conseguiu financiar o material de construção e construiu uma nova casa, edificada em cima da parte térrea, que foi transformada em uma pequena fábrica de sorvetes. Com o dinheiro da indenização do Sr. Israel, pai da Isis comprou uma nova máquina de picolé e adquiriu uma produtora de massa. Com tudo arrumado a dona Isis produzia os sorvetes e o Sr. Israel começou a representar a empresa e a procurar novos clientes.

Em novembro de 1999, é oficializada e legalizada a empresa, que até hoje vem crescendo e prosperando cada vez mais no segmento de sorvetes, investindo em estrutura física e equipamentos modernos, que permitem diversificar, ampliar e melhorar cada vez mais a qualidade dos sorvetes oferecidos aos consumidores.

Os sorvetes Kibembom são produtos da mais alta qualidade e considerado um dos melhores da região, chegando aos clientes em 15 sabores de picolés, 7 sabores de Skimos e mais de 40 sabores de massa, nas versões em potes de 10L., 5L., 2L, copinhos de 200ml e também com sorvetes DIET.

Atualmente, a Sorveteria Kibembom foi reformada, tendo agora um salão amplo com mais de 30 mesas, Self-Service por kg, com mais de 30 colaboradores registrados e maquinários modernos que produzem em média 15 mil picolés e 1200 litros de massa por dia.


 
 
TAGs
   

sundae, banana split, sorvete, sorvete de massa, distribuidora de picoles, distribuidora de sorvetes, picoles, petit gateau, em, sobremesas geladas, sorveteria, taubate

     

Palavras Relacionadas
   

banana split,

picoles,

sorveteria,

sobremesas geladas,

taubate,

distribuidora de picoles,

sorvete,

sundae,

petit gateau,

distribuidora de sorvetes,

em,

sorvete de massa

     

Entre em contato através das informações abaixo.
   
   
Preencha o formulário abaixo para enviar um e-mail.
     
Nome:
E-mail:
DDD:
Telefone:
Mensagem:
     
 
Long Time LDPC Search Engine
 
Short LDPC Search Engine
 
 
     

 
 
 

Clique em um estado no mapa abaixo!
 
Estado selecionado: São Paulo.
Total de cidades encontradas: 9 cidade(s).
 
 
E-mails:
contato@passaportonline.com.br
comercial@passaportonline.com.br
 
 
 
 

Preencha os campos abaixo e clique em 'Enviar'.
*Nome:
*Telefone:
*E-mail:
*Mensagem:
  Passaport® - Sua empresa em evidência na Internet!
http://www.passaportonline.com.br - Copyright© 2011
Anunciantes Relacionados
Lanchonete Joãozinho e Semaninha ..
Há Um Ano O Joãozinho E Semaninha Lanches ..
1951 page views